noticias377 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

BOLSONARO

Bolsonaro segue despachando do Alvorada e evita eventos públicos

Diante do silêncio do atual presidente, Mourão afirmou que não passará a faixa, caso Bolsonaro se recuse a fazer isso.

Publicada em 16/11/22 às 12:44h - 51 visualizações

Victor Martins


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro segue despachando do Alvorada e evita eventos públicos  Compartilhar a noticia Bolsonaro segue despachando do Alvorada e evita eventos públicos  Compartilhar a noticia Bolsonaro segue despachando do Alvorada e evita eventos públicos

Link da Notícia:

Bolsonaro segue despachando do Alvorada e evita eventos públicos
 (Foto: Adriano Machado/Crusoé)

Após a derrota na eleição presidencial, Jair Bolsonaro (foto) segue despachando do Palácio da Alvorada e evitando eventos públicos. O chefe de Estado, que adotou o silêncio depois do resultado do pleito, delegou a Hamilton Mourão, seu vice, a tarefa de receber as cartas credenciais de embaixadores estrangeiros.  A cerimônia, que costuma contar com a participação do presidente da República, foi realizada mais cedo no Palácio do Planalto.

 

Como mostramos na semana passada, Bolsonaro foi diagnosticado com erisipela na perna esquerda. A infecção começou após uma ferida causada por queimadura de moto. O tratamento está sendo feito com o uso de antibióticos e repouso.

 

Diante do silêncio de Bolsonaro, Mourão disse que não passará a faixa de presidente para Lula, caso ele se recuse a fazer isso. Em entrevista ao Valor Econômico, o senador eleito pelo Rio Grande do Sul afirmou que a passagem do adereço “é do presidente que sai para o presidente que entra”.

 

“Não adianta dizer que eu vou passar. Eu não sou o presidente. Eu não posso botar aquela faixa, tirar e entregar. Então, se é para dobrar, bonitinho, e entregar para o Lula, qualquer um pode ir ali e entregar”, acrescentou Mourão.

 

A falta da solenidade não é impeditiva para a posse de Lula, marcada para 1º de janeiro. Como noticiamos, caberá à nova primeira-dama, a socióloga Rosângela da Silva, a organização da cerimônia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 852069
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!