noticias439 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

BOLSONARO

Bolsonaro afirmou a aliados que ficou em silêncio em reunião e que plano de golpe era “coisa de maluco”

Relato de Bolsonaro a seus aliados é o de que quem fez a convocação para a reunião foi o então deputado Daniel Silveira

Publicada em 02/02/23 às 18:57h - 91 visualizações

CNN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro afirmou a aliados que ficou em silêncio em reunião e que plano de golpe era “coisa de maluco”   Compartilhar a noticia Bolsonaro afirmou a aliados que ficou em silêncio em reunião e que plano de golpe era “coisa de maluco”   Compartilhar a noticia Bolsonaro afirmou a aliados que ficou em silêncio em reunião e que plano de golpe era “coisa de maluco”

Link da Notícia:

Bolsonaro afirmou a aliados que ficou em silêncio em reunião e que plano de golpe era “coisa de maluco”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com seus aliados mais próximos para entender o alcance da fala do senador Marcos do Val (Podemos-ES).

 De acordo com o relato que ex-presidente fez a esse grupo, quem fez a convocação para a reunião em que foi tratado o golpe de Estado foi o ex-deputado Federal Daniel Silveira no dia 7 de dezembro. As informações são da âncora do CNN 360°, Daniela Lima.

 Em fala a aliados, Bolsonaro afirmou que, na época, teria ficado em silêncio com receio do descontrole de Daniel Silveira. O ex-presidente teria classificado todo o evento como “coisa de maluco”.

 Foi Silveira, de acordo com o relato, quem convocou o senador Marcos do Val. O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada.

 Segundo a apuração, tanto Bolsonaro quanto do Val ficaram em silêncio na reunião. Bolsonaro ficou “absolutamente calado, inclusive com medo do descontrole e de ser gravado por Daniel Silveira”.

 Após o encontro, Marcos do Val encaminhou uma mensagem para Bolsonaro, onde ele teria relatado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que quem estava fazendo a movimentação para “macular” a imagem do ministro era Daniel Silveira.

 Na mensagem, Do Val disse ter relatado a Moraes que Silveira demonstrava “desespero” e que tinha o intuito de se vingar.

 Em resposta ao relato, Bolsonaro afirmou que toda a situação era: “coisa de maluco”.

 

(Publicado por Gabriel Ferneda com informações de Daniela Lima)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 869116
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!