noticias310 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

Justiça

Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte de Anderson do Carmo

Filha biológica da ex-deputada também foi condenada pelo homícidio do pastor, em junho de 2019.

Publicada em 13/11/22 às 13:30h - 60 visualizações

CNN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte de Anderson do Carmo  Compartilhar a noticia Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte de Anderson do Carmo  Compartilhar a noticia Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte de Anderson do Carmo

Link da Notícia:

Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte de Anderson do Carmo
 (Foto: Fernando Brazao/Agência Brasil/Divulgação via REUTERS)

A ex-deputada federal Flordelis e sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foram condenadas pelo homícidio do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

 

A ex-parlamentar foi condenada a 50 anos e 28 dias por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. Enquanto Simone foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

 

Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada, e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.

 

A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói após mais de seis dias de julgamento em júri popular. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Flordelis foi a responsável por planejar o homicídio do marido, além de ter convencido o executor direto e demais acusados a participarem do crime sob a simulação de ter ocorrido um latrocínio, tendo ainda financiado a compra da arma e avisado sobre a chegada da vítima no local em que foi executado.

 

Ainda segundo as investigações apontadas na denúncia, o crime teria sido motivado porque a vítima mantinha rigoroso controle das finanças familiares e administrava os conflitos de forma rígida, não permitindo tratamento privilegiado às pessoas mais próximas da ex-deputada em detrimento de outros membros da família.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 852175
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!