noticias467 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

POLICIAL

Polícias brasileira e paraguaia trocam acusações após megatraficante fugir de helicóptero

Publicada em 03/07/23 às 15:40h - 58 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícias brasileira e paraguaia trocam acusações após megatraficante fugir de helicóptero  Compartilhar a noticia Polícias brasileira e paraguaia trocam acusações após megatraficante fugir de helicóptero  Compartilhar a noticia Polícias brasileira e paraguaia trocam acusações após megatraficante fugir de helicóptero

Link da Notícia:

Polícias brasileira e paraguaia trocam acusações após megatraficante fugir de helicóptero
 (Foto: Reprodução)

Investigadores brasileiros suspeitam que a operação frustrada para prender o megatraficante de drogas Antônio Joaquim Mota foi vazada pela polícia paraguaia.

“Nível de corrupção inaceitável. Quando envolve graúdos, é muito difícil”, afirma uma fonte da Polícia Federal que acompanha as investigações.

Antônio Joaquim Mota é um dos nomes mais influentes do tráfico internacional de drogas, segundo a polícia. O criminoso atua com o tráfico de cocaína trazendo a droga da Bolívia, por via aérea na divisa entre o Brasil e o Paraguai.

Na sexta-feira (30) a Polícia Federal organizou uma operação com apoio da polícia paraguaia para prender Mota. A investigação descobriu que ele estava em uma propriedade rural na fronteira entre Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 852119
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!